O evento acontecerá entre os dias 25,26 e 27 de junho de 2019, em Curitiba, no Paraná
A quarta edição do Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO 2019) terá a participação de grandes nomes do setor de biomassa brasileiro e do mundo, além de grandes parceiros da área de comunicação sustentável e instituições preocupadas com o meio ambiente. Um exemplo é o Grupo de Irrigação e Fertirrigação de Cana de Açúcar (GIFC), o qual confirmou seu apoio ao evento esta semana.
Considerada uma associação sem fins lucrativos, o GIFC foi fundado em 2012 e reúne empresas e fabricantes de produtos e subprodutos derivados da cana-de-açúcar e produtores de cana-de-açúcar. Além disso, a instituição também conta com representantes das empresas e também dos produtores supracitados, além de profissionais liberais, consultores, instituições de pesquisa e prestadores de serviço ligados à irrigação e fertirrigação de cana-de-açúcar sem vínculo com fabricantes de sistemas, peças e acessórios de irrigação e/ou fertirrigação.
Os interessados em participar do CIBIO 2019 podem fazer suas inscrições pelo site www.congressobiomassa.com. Além da inscrição, os participantes podem obter mais informações sobre o evento, consultar toda a programação nos três dias de evento, ficar atento ao prazo para trabalhos técnicos e conhecer todos os apoiadores que reforçam a importância do evento.
A quarta edição do congresso espera receber mais de 15 mil visitantes de 15 países. Além das palestras, o evento também contará com a quarta edição da Feira Internacional de Biomassa – 4ª Expobiomassa, a qual acontece de forma simultânea ao evento e tem como objetivo envolver mais de 150 marcas e movimentar mais de 100 milhões em negócios.
O que é: Congresso Internacional de Biomassa – CIBIO 2019
Onde: Curitiba – Paraná – Brasil
Quando: 25,26 e 27 de junho de 2019
Objetivo: Discutir o atual cenário da Matriz Energética Nacional e temas ligados a geração de energia a partir da biomassa no Brasil e no mundo.
Contato: 55(41)3225.6693 | (41)3222.6661 – comercial@grupofrg.com.br
Fonte: Thayssen Carvalho – Portal Biomassa BR